sábado, 4 de fevereiro de 2017

Santa Cruz 1 x 0 Náutico



SANTA CRUZ 1 x 0 NÁUTICO

Clóvis Campêlo

Caros amigos corais:

A primeira vitória em competição válida é como a primeira camisa oficial ganha: a gente não esquece! E foi isso o que aconteceu hoje, 04/02/2017, no Estádio do Arruda. Em jogo válido pela Copa do Nordeste 2017, derrotamos o Clube Náutico Capibaribe. Essa vitória serviu-nos para comprovar que o pálido empate em 0 x 0 contra o time do Belo Jardim no meio da semana, pelo Estadual 2017, foi muito mais um acidente de percurso que uma demonstração nossa de incapacidade técnica.
Dessa feita, o salvador da pátria foi o atacante Éverton Santos, no começo da segunda etapa. A vitória serve para acalmar os torcedores mais críticos e deixa-nos com a perspectiva de que dias melhores ainda virão. E isso, todos nós queremos.
Jogamos e vencemos com Júlio César; Vítor, Bruno Silva, Jaime e Roberto; Elicarlos, David e Léo Costa; Thomás (Halef Pitbull), André Luís (William Barbio) e Éverton Santos (Thiago Primão). Técnico: Vinícius Eutrópio.
Mais uma vez, o público foi decepcionante, em se tratando de um a Clássico das Emoções: 5.086 pagantes, que proporcionaram uma renda de R$ 61.730. Isso nos levar a pensar que as tabelas e os preços das competições oficiais, como o Estadual e a Copa do Nordeste, precisam ser revistos.
Mas, por enquanto, contentemo-nos com a bela vitória.

Nenhum comentário: